Independente do tamanho do escritório, é seguro afirmar que praticamente qualquer empresa já sofreu com o problema
O uso de inteligência artificial na gestão de documentos é um enorme avanço tecnológico que vem ganhando força
A necessidade de aplicar métodos de gestão de documentos em ambientes corporativos, como escritórios que atuam nas
Que todas as empresas devem armazenar uma grande quantidade de documentos você já sabe, certo? Porém, mais do que
Desde que surgiu, a gestão de documentos passa por evoluções constantes — todas com o objetivo de proteger cada
Empresas que não possuem boas práticas de gestão documental estão suscetíveis a vários tipos de problemas
A essas alturas, você já deve saber que contar com o melhor método de gestão documental para a sua empresa é
Empresas que mantêm seus documentos físicos guardados dentro da própria sede devem manuseá-los com certa
Mesmo que, tecnologicamente falando, a digitalização de documentos seja o método mais indicado para uma gestão
Antes sendo vista como um diferencial competitivo, hoje a transformação digital já passou a ser obrigatória para
Se você nos acompanha, sabe que nós estamos sempre reforçando a importância e os benefícios da digitalização de
Algo que tanto a gestão documental quanto o âmbito jurídico brasileiro possuem em comum é a constante evolução.
Acervo Gestão Documental · Audio Post - Indexação de documentos: o que é Você também pode ouvir este post
De tanto que ela foi assunto nos últimos anos, você já deve estar cansado de ouvir falar a respeito da Lei Geral de
A essas alturas, você provavelmente já sabe quais são todas as vantagens da digitalização de documentos — ou
Como você já sabe, o Portable Document Format (PDF) é o formato usado como padrão para o armazenamento de
Mesmo com o serviço se tornando cada vez mais acessível — além de indispensável —, ainda há quem pense que
Além do quesito legal, os documentos de uma empresa também têm importância histórica. Muitos desses arquivos
Praticamente todas as empresas possuem um scanner, nem que seja um daqueles mais simples incluídos na própria
Mesmo que a modernização de diversos processos tenha possibilitado praticidades como a digitalização de
Acervo Gestão Documental · Audio Post - 4 dicas para manter sua empresa organizada Não importa se estamos
Tempos atrás vistos como um diferencial, hoje os recursos tecnológicos são praticamente uma obrigação para a
Com certeza você já ouviu falar no armazenamento em nuvem, e é muito provável que utilize algum serviço que o
Independente do equipamento de que estamos falando, manutenções são fundamentais para garantir que eles estejam
Os documentos em papel foram o padrão nas empresas por décadas. No entanto, com o advento da tecnologia e as
Você já deve saber que, depois de certo tempo, os documentos da sua empresa podem ser eliminados, certo? Cada tipo de
Todos sabemos onde e como descartar papel, plástico, vidro e lixo orgânico, certo? Afinal, pontos de coleta seletiva
Todas as empresas possuem informações confidenciais contidas em seus documentos — e este provavelmente é o caso
Atualmente, não há dúvidas de que organizar todos os processos que fazem parte da atuação de uma empresa —
A digitalização de documentos e o uso de documentos digitais (sejam eles digitalizados ou nato-digitais) é uma
Desenvolvido e Otimizado por WEBI