A Acervo é uma empresa de gerenciamento de informação que, em respeito aos seus clientes, trabalha conciliando harmonia e agilidade. Oferece atendimento personalizado, buscando soluções que possibilitam, de forma rápida e precisa, agilidade na execução das atividades operacionais e nas tomadas de decisões.
Pioneira no estado de Santa Catarina, a Acervo está, desde 1993, exercendo suas funções com a competência e a segurança que o seu trabalho exige.
Continue a navegar neste site e descubra o que a Acervo pode fazer por sua empresa!
Questões ligadas ao meio ambiente fazem parte do dia a dia na Acervo. A empresa pratica a reciclagem, e doa os resíduos tecnológicos utilizáveis para a entidade filantrópica Alfa Gente, que atua em bairros de risco social da grande Florianópolis.
Além disso, a Acervo possui uma usina fotovoltaica, que atende boa parte da necessidade energética da empresa.
Digitalizando os documentos de sua empresa você estará ajudando a preservar o meio ambiente e a diminuir o impacto ambiental.
Proporcionar aos nossos clientes consciência e inovação, agregando valor na gestão documental com segurança e eficácia
Ser referência em soluções customizadas para gestão documental no sul do Brasil
- Compromisso: com o cliente e com os colaboradores
- Sigilo: no trato das informações
- Atitude Social: com os colaboradores e a sociedade
- Atitude Ambiental: com a empresa e a natureza
- Valorização e incentivo à equipe.
A Acervo é uma empresa de gerenciamento de informação que, em respeito aos seus clientes, trabalha conciliando harmonia e agilidade. Oferece atendimento personalizado, buscando soluções que possibilitam, de forma rápida e precisa, agilidade na execução das atividades operacionais e nas tomadas de decisões.
de experiência
no mercado
caixas
armazenadas
de documentos
digitalizados
de documentos no
Acervo CloudFile
Desenvolvido e Otimizado por WEBI