Toda documentação gerada por uma empresa pode ser considerada como a memória do seu empreendimento. É nela que
A tecnologia está aí para tornar nossas atividades diárias mais rápidas e eficazes. A digitalização de
Todos os dias o volume de documentos que sua empresa produz aumenta? Como organizar toda essa quantidade de papéis? O
A tecnologia está aí para facilitar muitas tarefas do nosso dia a dia. O computador, por exemplo, é muito útil
A tecnologia trouxe muitos avanços que beneficiam e auxiliam nossas tarefas diárias. O scanner, por exemplo, é
O scanner é um dispositivo muito presente em nosso dia a dia, principalmente dentro de empresas e corporações. Um
Mesmo diante de todas as novas ferramentas de comunicação disponibilizadas pela tecnologia, o e-mail ainda tem seu
Você gostaria de reduzir os custos da sua empresa e ainda ajudar o meio ambiente? A solução pode estar bem na sua
Sabe aquelas mídias físicas que já não cabem mais no escritório? Que são arquivos importantes, mas que ficam
Já parou pra pensar que digitalizar seus documentos, além de trazer praticidade, pode ser um benefício
Sabe quando queremos muito encontrar algum documento e não encontramos de forma alguma? A desorganização digital
Para todos que utilizam os meios digitais diariamente, a criptografia é a aliada número 1! Ela é um método de
A tecnologia nos trouxe muitos benefícios, organizou nosso dia a dia, nos conectou com o resto do mundo. Mas como
Quando pensamos em backup a primeira coisa que nos vem à cabeça é? Segurança! Isso mesmo, segurança. Já pensou
Acervo Gestão Documental · Audio post - 5 métodos simples de organização de documentos físicos para você
Uma empresa produz milhares de documentos por ano e isso resulta em pilhas e pilhas de papéis acumulados. Quando
Trabalhar com arquivos compartilhados, sem o risco de perdê-los, em qualquer canto desse mundo e com uma capacidade
O scanner é aquele tão conhecido aparelho de leitura óptica que permite converter imagens, fotos, ilustrações e
Com a grande demanda de produção de documentos no dia a dia de uma empresa, fica difícil trabalhar com os prazos e
Sabe aqueles truques eficientes que não saem de moda? Podemos encaixar a microfilmagem de documentos nessa lista.
Você sabe o que é gestão documental? Gestão documental é basicamente, uma forma de armazenar adequadamente
A sigla GED significa Gerenciamento Eletrônico de Documentos e é uma tendência que vem conquistando o mercado
Toda empresa deve ter um arquivo bem organizado e atualizado. Os benefícios são um sistema de identificação
Quando tomamos a decisão de terceirizar algum serviço, estamos depositando nossa confiança em quem vai cuidar
Podemos fazer uma analogia quando falamos de arquivamentos de documentos, estes arquivos podem ser chamados de
Sabemos que a tecnologia está cada dia mais avançada e o universo corporativo também é beneficiado por essa
Sabe aquela situação chata, que perdemos horas procurando algum documento? Ou que perdemos um bom negócio por falta
Quanto mais tempo uma empresa atua no mercado, maior é o acúmulo de papéis e documentos que ela gera. Muitos desses
Quando uma empresa entra em ação, é comum surgir milhares de dúvidas - e uma delas é: Quando devo contratar um
Nos últimos dias os brasileiros ficaram atentos às notícias sobre o FGTS inativo e algumas divergências nas contas
Desenvolvido e Otimizado por WEBI