Solicite um Orçamento
Solicite um Orçamento

O que levar em conta na hora de escolher um serviço de digitalização de documentos?

Com a praticidade que a digitalização de documentos garante para o dia a dia, não podemos correr o risco de escolher um serviço de má qualidade para o armazenamento de documentos importantes pessoais ou de sua empresa.  Por isso, é fundamental escolher uma empresa responsável e conhecida no mercado para fazer essa tarefa.

A Acervo, sendo especialista no assunto, destaca dicas importantes para você levar em conta na hora de optar por um serviço de digitalização de documentos. Vamos à elas!

1. Credibilidade da empresa

Na hora de escolher uma empresa para fazer a digitalização dos seus documentos é importante saber se ela é confiável e se os clientes antigos estão satisfeitos com o serviço oferecido por ela. Afinal, documentos importantes serão repassados e não podem ser perdidos nem compartilhados com terceiros. Por isso, faça uma pesquisa antes de contratá-la.

2. Experiência da empresa

Além da credibilidade, sabemos que quanto mais tempo a empresa tem no mercado, mais experiente ela fica. Os erros são solucionados e os problemas resolvidos. Para isso, ela precisa de uma equipe qualificada e responsável para executar as tarefas. Observe há quanto tempo a empresa está nesse ramo, quais as qualificações dos funcionários que fazem o serviço, etc.

3. Segurança na armazenagem dos documentos digitalizados

Se você está contratando um serviço de digitalização de documentos, com certeza é para ter mais segurança contra perdas de documentos importantes e garantir mais espaço no ambiente de trabalho, não é mesmo? Então, é preciso escolher uma empresa que utilize softwares atualizados e com índice elevado de segurança.

4. Praticidade no acesso aos documentos digitalizados

Com a vida cada vez mais agitada, quanto mais rápido conseguimos acessar uma informação, melhor. Procure por uma empresa que ofereça um serviço de acesso rápido e fácil aos seus documentos digitalizados.  

É isso que você precisa? Entre em contato com a empresa especialista em digitalização e armazenamento de documentos, a Acervo, e escolha o seu serviço desejado

Calculadora de Benefícios

Calcule Agora

Fale com um Especialista

Tire suas Dúvidas

Desenvolvido e Otimizado por WEBI