Solicite um Orçamento
Solicite um Orçamento

Digitalização é tendência para o futuro da gestão de documentos

A digitalização de documentos é uma prática que tem conquistado cada vez mais espaço no mercado empresarial, por todas as vantagens e benefícios que ela oferece. Em muitos casos, a digitalização já deixou de ser uma opção e passou a ser uma necessidade para a sobrevivência de determinadas empresas no cenário atual.

Em muitas organizações, a digitalização é realizada para melhorar os processos internos e não, necessariamente, com o fim de simplesmente digitalizar um documento. Ou seja, o foco deixa de ser o documento em si e passa a ser as atividades e funções que são fundamentais para o bom funcionamento daquela organização.

As vantagens que essa prática promove são muitas e contribuem, significativamente, para o sucesso e crescimento de uma organização. Você pode conferir as 4 principais vantagens da digitalização de documentos clicando aqui.

Você quer mais tempo para fazer seu trabalho? Nós temos! Fale com a Acervo.

Tendência crescente, a digitalização já é uma realidade até mesmo na Justiça do Trabalho e outros órgãos públicos que precisam lidar com uma alta quantidade de documentos. E com o meio digital invadindo todas as áreas e setores da sociedade, a digitalização tende a aumentar significativamente nos próximos anos.

A previsão é de que até 2025 haja um crescimento significativo de documentos digitalizados. Um dos fatores que contribuem para esse aumento é o fato de que as empresas estão buscando uma análise de dados mais assertiva e um gerenciamento eficiente de todas as informações internas.

Mesmo que documentos digitalizados não tenham validade jurídica, o papel está caindo em desuso e, no caso das empresas, os documentos físicos em papel, muitas vezes, são armazenados apenas para manter a validade perante a lei.

As soluções de digitalização já fazem parte da realidade e vão se tornar cada vez mais comuns em empresas de todos os portes e segmentos de atuação. E aí, que tal se atualizar e trazer sua empresa para o que há de mais moderno na gestão de documentos?

Entre em contato conosco e solicite um orçamento sem compromisso. Estamos prontos para fazer a digitalização dos documentos de seu negócio e ajudá-lo a crescer. Conte com a Acervo!

Calculadora de Benefícios

Calcule Agora

Fale com um Especialista

Tire suas Dúvidas

Desenvolvido e Otimizado por WEBI