Solicite um Orçamento
Solicite um Orçamento

Conheça o serviço de locação de scanner da Acervo

A digitalização de documentos é uma prática que tem conquistado cada vez mais empresários pelos inúmeros benefícios que ela oferece. Nesse cenário, a locação de scanners é um serviço que pode ajudar as empresas a digitalizarem documentos de maneira prática, rápida e com baixo custo. 

A utilização de um scanner de alta qualidade garante que os documentos sejam digitalizados em alta qualidade, além de permitir segurança e rapidez no processo de digitalização.

Conheça algumas vantagens da locação de scanners da Acervo!

Redução de custos

Com a locação de um scanner, sua empresa economiza com gastos extras, já que não será necessário realizar a compra deste equipamento. Além disso, você mesmo poderá digitalizar seus documentos, sem a necessidade de contratar uma pessoa ou empresa para realizar esse serviço. E mais: a locação de scanner entra como despesa no demonstrativo de resultado, garantindo uma redução do valor pago ao imposto de renda. 

Agilidade

Com um scanner da Acervo na sua empresa, você pode digitalizar documentos na hora que precisar. O processo de digitalização é praticamente instantâneo, o que permite que você envie um documento rapidamente em uma situação de emergência, por exemplo.

Segurança

A locação de um scanner permite que todo o processo de digitalização de documentos aconteça dentro da empresa. Isso garante mais segurança ao processo, já que não é preciso realizar o transporte de documentos, evitando qualquer risco de perda, extravio ou danos físicos aos documentos.

Locação de scanners da Acervo

A Acervo oferece o serviço de locação de scanner para proporcionar mais economia e praticidade para sua empresa. Saiba mais!

Manutenção e assistência técnica

Você não precisa se preocupar em encontrar uma autorizada e levar o equipamento para conserto caso haja algum problema. Nós garantimos a manutenção e a assistência técnica completas do scanner. Qualquer problema com o equipamento, a Acervo resolve!

Variedade de modelos

Ao comprar um scanner, nem sempre há a compreensão técnica necessária para saber qual equipamento vai suprir as necessidades do seu negócio. Por isso, a locação de scanner garante que você tenha o equipamento adequado de acordo com a sua demanda, sem erro na escolha. Conheça os modelos aqui

Treinamento

Para quem não é acostumado a trabalhar com scanner, ele pode ser um aparelho complicado de manusear e sem a instrução correta, o mau uso pode acarretar em problemas. Pensando nisso, a Acervo oferece treinamento para você aprender a manusear o equipamento e não perder tempo tentando descobrir suas funcionalidades.

Custo x benefício

Melhor planejamento do Fluxo de Caixa e Capital de Giro conservado para investir na empresa, já que você tem apenas a despesa da locação e não precisar pagar nada além do valor do contrato para garantir os demais serviços de treinamento, manutenção e assistência técnica.


A locação de scanner é uma prática que pode ser muito útil para empresas de qualquer segmento de atuação. Afinal, a quantidade de documentos gerados sempre é muito alta em empresas de todos os tamanhos e setores.

E aí, é disso que sua empresa precisa? Entre em contato conosco. Teremos prazer em ajudá-lo!

Gostou do nosso conteúdo? Continue nos acompanhando pelo Facebook e LinkedIn para ficar por dentro de nossas dicas, novidades e conteúdos exclusivos.

Calculadora de Benefícios

Calcule Agora

Fale com um Especialista

Tire suas Dúvidas

Desenvolvido e Otimizado por WEBI