Solicite um Orçamento
Solicite um Orçamento

Acervo CloudFile: a solução para seus problemas de gestão de documentos

Quem nunca se viu diante de uma pilha de documentos e teve dificuldade para encontrar um arquivo? Ou perdeu alguma informação importante por falta de segurança documental? Sim, essas cenas ainda são comuns em muitas empresas que apresentam problemas de gestão de documentos, tendo sua produtividade e lucratividade comprometidas por empecilhos fáceis de serem resolvidos. 
 
Para acabar com esses problemas, a digitalização de documentos e gestão documental no ambiente digital é uma prática que vem ganhando força, sobretudo nos últimos anos, pelas vantagens que ela proporciona. Para te ajudar, a Acervo desenvolveu o Acervo CloudFile,  capaz de garantir a organização e digitalização dos documentos de sua empresa de maneira prática, rápida e segura. Saiba mais sobre ele!

O que é Acervo CloudFile?

Acervo CloudFile é um sistema ECM (Eletronic Content Management) de alta qualidade e 100% web, que permite a publicação, digitalização e total controle de seus arquivos e documentos via Internet (cloud computing), com extrema facilidade e segurança. 
 
O sistema permite gerenciar todos os seus documentos em uma única aplicação, ágil e robusta o suficiente para atender os departamentos mais variados, através de uma interface simples e intuitiva.

Quais as vantagens de utilizar o Acervo CloudFile?

Quem utiliza o Acervo CloudFile como aliado da digitalização e gestão documental de sua empresa pode desfrutar de diversas vantagens. Confira algumas delas:
 
Redução de custos: com os documentos digitalizados e disponíveis na nuvem, não será mais necessário ter gastos com papéis, impressões e materiais para armazenar os documentos.
 
Facilidade para localizar documentos: chega de perder tempo tentando localizar um documento. Com o Acervo CloudFile, é possível pesquisar e localizar um documento com muito mais facilidade e agilidade. Além disso, o sistema permite que você pesquisa uma palavra específica em um determinado documento.
 
Segurança da informação: com o Acervo CloudFile, seus documentos digitalizados estão seguros e protegidos contra qualquer tentativa de fraude. Isso porque somente quem foi autorizado previamente consegue ter acesso ao documento.
 
Otimização da rotina operacional: com todas as facilidades proporcionadas pelo Acervo CloudFile, é possível automatizar e otimizar diversos processos relacionados à documentação de sua empresa, contribuindo para aumentar a produtividade e competitividade de seu negócio. 
  

Essa tendência tecnológica de acessar os arquivos que ficam armazenados no meio digital, mais especificamente na nuvem, vem sendo utilizada por diversas empresas espalhadas pelo mundo e é o caminho ideal para quem busca segurança e celeridade no gerenciamento de arquivos.
 
O Acervo CloudFile é ideal para empresas de todos os tamanhos e segmentos, que lidam diariamente com uma grande quantidade de arquivos e documentos. E aí, é disso que sua empresa precisa? Entre em contato conosco. Teremos prazer em ajudá-lo!
 
Não deixe de nos seguir no Facebook e LinkedIn para ficar por dentro de nossas dicas, conteúdos e novidades. 

Calculadora de Benefícios

Calcule Agora

Fale com um Especialista

Tire suas Dúvidas

Desenvolvido e Otimizado por WEBI