O armazenamento de documentos através do sistema GED é uma prática extremamente benéfica para diversos tipos de
Com o número crescente de documentos no meio empresarial, organizações de diversos segmentos e tamanhos estão
Com a forte concorrência e exigência do mercado, empresas de diversos segmentos estão sendo obrigadas a investir em
Independente do porte e segmento de atuação, analisar os dados de uma organização faz parte de uma estratégia de
A evolução tecnológica está permitindo otimizar a segurança de diversos processos digitais nos mais variados
O BPO é um serviço que vem ganhando espaço no cenário empresarial por todas as vantagens que ele oferece às
O BPO é uma tendência mundial que tem conquistado um número cada vez maior de empresas de todos os segmentos e
A digitalização de documentos é uma prática que tem conquistado cada vez mais espaço no mercado empresarial, por
Com a modernização e inserção da tecnologia em diversos setores empresariais, o hábito de usar de papel é uma
A grande quantidade de documentos produzidos em empresas de todos os segmentos gera um custo desnecessário e ocupa
A digitalização de documentos é uma prática que tem conquistado cada vez mais empresários pelos inúmeros
Seja de pequeno, médio ou grande porte, uma coisa é certa: toda empresa gera uma quantidade enorme de documentos que
Quem nunca se viu diante de uma pilha de documentos e teve dificuldade para encontrar um arquivo? Ou perdeu alguma
Empresas de todos os segmentos já perceberam a importância da digitalização de documentos para ter maior controle
O avanço da tecnologia trouxe diversas vantagens e facilidades para o nosso dia a dia. Na era digital em que vivemos,
Com a grande quantidade de documentos disponibilizados no meio digital, surgiu a necessidade de criar uma assinatura
Hoje em dia, a quantidade de documentos que precisamos ter é imensa. A burocracia e a garantia de nossa segurança
Escolas, universidades e outras instituições de ensino lidam diariamente com uma grande quantidade de documentos de
O computador é uma das invenções mais criativas dos últimos anos. Com ele, nosso dia a dia, na realização de
Com a praticidade que a digitalização de documentos garante para o dia a dia, não podemos correr o risco de
Quando pensamos em digitalização de documentos a palavra que nos vem à cabeça é segurança: segurança no
A digitalização de documentos deixou de ser uma opção e se tornou uma necessidade nas empresas, sobretudo,
O armazenamento em nuvem possibilita várias vantagens. A principal dela é poder acessar o que você precisa na hora
Hoje, o tema sustentabilidade é muito discutido dentro de empresas e escritórios, já que todos os dias inúmeras
Toda empresa, seja ela de pequeno, médio ou grande porte, lida diariamente com uma quantidade específica de papéis.
A palavra-chave para definir a microfilmagem da Acervo é preservação. Preservação quando o assunto é qualidade,
Na sua sala existem pilhas de documentos e você não sabe o que fazer para organizar essa quantidade de papéis? Ou
Quando falamos em gestão a palavra que vem a cabeça é “organização”. E em uma empresa, a organização é
Todos os dias as empresas produzem uma grande quantidade de documentos. Para conseguir manter a sua produtividade é
Um scanner é item essencial no local de trabalho, pois facilita muito o dia a dia de um escritório, de uma empresa
Desenvolvido e Otimizado por WEBI