Solicite um Orçamento
Solicite um Orçamento

Acervo Cloudfile: saiba tudo sobre essa digitalização de documentos

Cresce cada vez mais o número de empresas que optam pelo armazenamento de arquivos na nuvem como forma de garantir a integridade e segurança de seus documentos. No entanto, essa tarefa pode não ser das mais fáceis. Sendo assim, ela precisa ser feita com o auxílio de um produto adequado para a digitalização de documentos, junto com o suporte de uma empresa responsável. Por isso, a Acervo criou o Acervo Cloudfile.

Sabe aquelas velhas pilhas de documentos na mesa da sua sala que você não sabe onde deixar? O que fazer? E que quando solicitado ou quando você precisa é extremamente difícil de encontrar? A solução para todos esses problemas está no Acervo Cloudfile.

O Acervo Cloudfile é um produto inovador. Através dele, nós oferecemos o que há de mais moderno no setor. A partir do sistema ECM (Electronic Content Management) de armazenamento de documentos na nuvem, 100% web e de alta qualidade, é possível realizar a digitalização, a publicação e ter o total controle dos arquivos e documentos da sua empresa com a praticidade de um computador.

Além de tudo isso, o sistema ainda oferece o gerenciamento de todos os documentos que foram digitalizados em uma única aplicação.

O Acervo Cloudfile é adequado para atender os mais diversos departamentos, principalmente aqueles que lidam diariamente com grande volume de documentos e arquivos. Alguns exemplos aqui são os escritórios de contabilidade e advocacia, setores de RH e partes administrativas de empresas de diferentes setores. Com o Acervo Cloudfile, tudo isso pode ser feito com uma interface simples, ágil e de alta segurança.

Mas, afinal, quais são os benefícios que a digitalização de documentos do Acervo Cloudfile trará para minha empresa?

Como sabemos, um dos principais objetivos da digitalização de documentos é ajudar a manter a integridade dos documentos, já que os papéis podem sofrer com problemas e diversos tipos de danos, certo? Porém, o serviço oferece também outras finalidades, sendo um dos principais exemplos exemplos a redução do número de gastos com impressão e papel. Pois bem, com o Acervo Cloudfile, você conta com essas vantagens e, além disso:

Por fim, o Acervo Cloudfile conta com mais um diferencial: ele tem cobertura mundial, podendo ser acessado de qualquer computador, independente de onde você esteja. Basta conectar o login e senha cadastrados no sistema que você terá acesso a todos os documentos e arquivos digitalizados e armazenados. É a facilidade de ter os documentos com um clique e sem precisar continuar buscando em pilhas de papéis o arquivo solicitado.

Está pensando em aderir a digitalização de documentos na sua empresa ou departamento? Venha conhecer mais detalhes sobre o Acervo Cloudfile! Entre em contato conosco e tire já suas dúvidas!

Calculadora de Benefícios

Calcule Agora

Fale com um Especialista

Tire suas Dúvidas

Desenvolvido e Otimizado por WEBI