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Meio milhão de caixas de arquivos armazenadas – Isso é Acervo Gestão Documental!

Você tem ideia do que é ter meio milhão de caixas de arquivos sob responsabilidade de uma única empresa? Para a Acervo, pioneira em gestão documental na Grande Florianópolis, esse número vai além de ser apenas sua capacidade de armazenamento; representa um grande significado de excelência e confiança ao longo dos últimos 30 anos. 

A Acervo é uma das maiores referências de armazenamento e gestão de documentos em Santa Catarina. Isso também demonstra que somos capazes de atender desde pequenos negócios até grandes empresas de diversos setores.

Neste artigo, vamos comentar um pouco mais sobre a capacidade de armazenamento de caixas de arquivos e as principais soluções da Acervo. Continue a leitura!

A Acervo foi feita para pequenos a grandes negócios

A Acervo é mais do que uma empresa especializada em gestão documental, mas sim uma parceira estratégica para centenas de negócios. Com uma estrutura robusta e focada na guarda de documentos, a empresa oferece soluções personalizadas, conforme as necessidades de cada cliente. 

Com a Acervo, você pode se sentir mais tranquilo e seguro, pois já contamos com mais de meio milhão de caixas de arquivos armazenadas. Esses números são contabilizados desde a nossa fundação, que aconteceu em 1993. Ou seja, isso deixa claro que somos especialistas no assunto e prezamos pela confidencialidade e integridade das informações há três décadas. 

Vantagens de armazenar suas caixas de arquivos na Acervo

Escolher um bom parceiro para a guarda de documentos não é uma tarefa tão fácil. Afinal, você precisa conhecer muito bem a empresa para confiar e armazenar suas informações a ela. 

Durante esses últimos 30 anos, a Acervo já atendeu (e atende) pequenos e grandes negócios, de diferentes segmentos de mercado. Temos uma excelente taxa de permanência e contamos com várias vantagens ao armazenar suas caixas de arquivos conosco. Veja as principais abaixo:

Segurança de ponta

A Acervo tem uma enorme preocupação referente à confidencialidade dos documentos armazenados em suas instalações. Por isso, a empresa possui monitoramento 24 horas e protocolos de proteção para garantir que todas as caixas de arquivos estejam protegidas contra acesso não autorizado e qualquer risco de extravio. 

Capacidade e flexibilidade

Com mais de 30 anos de experiência, temos uma infraestrutura robusta e adaptável, sendo adequada para clientes de todos os tamanhos e setores. Essa capacidade faz com que empresas de pequeno, médio e grande porte armazenem suas caixas de arquivos com tranquilidade. 

Rapidez e eficiência

A agilidade é um diferencial marcante da Acervo. Com processos bem estruturados e atendimento rápido, a empresa facilita o acesso dos clientes aos documentos quando necessário, o que acelera decisões estratégicas. Esse atendimento ágil ajuda as empresas a manter uma gestão documental dinâmica, evitando atrasos e garantindo que cada documento esteja acessível e organizado em qualquer momento.

Equipe especializada

Além das vantagens anteriores, também contamos com uma equipe muito bem treinada, pronta para atender à sua demanda. Cada profissional é capacitado para oferecer um ótimo atendimento, sendo apto a compreender as particularidades de cada cliente. 

Principais soluções da Acervo em gestão documental

Nossa capacidade de armazenamento de caixas de arquivo vem acompanhada de várias soluções complementares, ou seja, vai além da guarda física. Aqui, a sua empresa também pode contar com:

Cada uma dessas soluções foi pensada para auxiliar empresas de todos os tamanhos a otimizar seus processos documentais.

💡 Leia também — 5 novos motivos para organizar seus arquivos empresariais

Por que escolher a Acervo para armazenar suas caixas de arquivos?

Podemos afirmar que ao armazenar seus documentos com a Acervo, você contará com uma equipe dedicada, que tratará suas informações com o máximo de confidencialidade e respeito possível. 

Localizada na Grande Florianópolis, a empresa é referência no setor de gestão documental em Santa Catarina e em toda a região Sul do Brasil. Isso porque somos sinônimo de resiliência, qualidade e inovação desde 1993.

Além disso, a Acervo sempre busca pela evolução. Estamos sempre atentos sobre novidades tecnológicas e as melhores práticas de gestão de documentos. Isso não só facilita o dia a dia dos clientes, mas também ajuda a ter um mercado mais competitivo e eficiente.

Viu como a capacidade de armazenar e gerenciar mais de meio milhão de caixas de arquivos não é apenas um número? Somos a prova concreta de experiência e competência.
 
Então, que tal conhecer mais sobre as soluções da Acervo? Estamos preparados para atender às suas necessidades de guarda de documentos. Visite a nossa página de soluções e veja como podemos te ajudar!

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