Solicite um Orçamento
Solicite um Orçamento

Terceirização tem soado estranho nos últimos dias? Veja as vantagens de terceirizar serviços

Em meio ao caos em Brasília/DF, uma palavra está em ênfase, só que soando de uma maneira desconfortável para os trabalhadores e empregadores: a terceirização!

Mas, sem distorcer os fatos, vamos analisar as vantagens de terceirizar serviços e outras atividades comerciais que envolvem seu negócio.

Empresas terceirizam de várias formas:

Uma forma que empresas têm encontrado para estarem presentes em mais de um local, além da internet, é a terceirização de uma sala em outra cidade, em estado ou até mesmo países diferentes. Mesmo que apenas para ter um endereço para correspondências ou ainda uma sala de reunião para fornecedores e clientes. 

Um belo exemplo de empresas que adotam este formato são as startups, que normalmente possuem um quadro pequeno de funcionários e muitas das atividades são realizadas no modelo de trabalho home office.

Por falar em tecnologia e internet, um dos ramos em que mais se terceirizam serviços é o marketing digital. Analisando o custo benefício de contar com uma agência com profissionais qualificados em relação a manter uma equipe interna que possua as mesmas habilidades, o segundo formato pode ser bem mais custoso. 

Mas o ponto que queremos chegar é a otimização de espaço e tempo, algo extremamente relevante no cenário atual. Sua empresa pode desocupar o espaço onde guarda seus arquivos, que muitas vezes estão desorganizados, fazendo a gestão documental com uma empresa do setor de guarda de documentos como a Acervo, e utilizar este espaço para alocar mais pessoas ou ainda utilizar este espaço para o entretenimento de seus funcionários, como uma sala de jogos, por exemplo. Visando sempre o melhor desempenho da sua equipe.

Sua empresa pode terceirizar a gestão de seus arquivos físicos:

Ao contrário do que muitos podem pensar, a guarda terceirizada de documentos implica em investimentos menores do que uma solução interna. Para comprovar isso você pode utilizar nossa Calculadora de Benefício

Descubra o custo médio para manter estes documentos arquivados dentro da sua empresa, compare com os custos para guardar seus documentos com a Acervo e prepare-se para saber quanto você economizará tendo a Acervo como sua parceira.

Mas além da redução dos custos, vamos listar outras vantagens que fazem da terceirização da guarda de documentos a melhor opção para sua empresa

Para ficar por dentro de todas as novidades e receber conteúdos exclusivos da Acervo, assine nossa newsletter. Para cadastrar é fácil, basta informar seu nome e e-mail no formulário. Acesse nosso site.

Calculadora de Benefícios

Calcule Agora

Fale com um Especialista

Tire suas Dúvidas

Desenvolvido e Otimizado por WEBI