Solicite um Orçamento

Simulador mostra quanto sua empresa pode economizar com a Guarda de Documentos da Acervo

A vida de sua empresa não seria muito mais fácil se você pudesse contar com um simulador geral para antecipar todas as situações, prever custos e avaliar as melhores ações? Infelizmente, essa ferramenta global ainda não está acessível, mas quando o assunto é organização de arquivos, você já pode contar com esse benefício.

Trata-se do Simulador de Guarda de Documentos, a ferramenta que a Acervo disponibiliza para facilitar a vida de você, empresário, que quer otimizar a relação com seus arquivos e saber de antemão quanto irá investir por este serviço.

No simulador, você insere algumas variáveis simples e ele vai te dar uma ideia ampla da quantidade de arquivos que sua empresa possui, o custo médio para manter esses documentos arquivados dentro do seu local de trabalho, o valor médio para deixar essas informações aos cuidados da Acervo e ainda a economia que você poderá obter terceirizando esse serviço com a gente.

Você, administrador de empresa – seja ela de grande, médio ou pequeno porte – já pode testar essa nova ferramenta em nosso site e confirmar em alguns passos simples as vantagens de terceirizar sua gestão de documentos.

Esse é mais uma forma que a Acervo encontrou para facilitar seu dia a dia. Conte com gente para garantir a segurança das informações de seu negócio. São 26 anos atendendo empresas como a sua, que querem se tornar mais eficientes delegando de forma inteligente serviços transversais, deixando mais tempo disponível para tomar outras decisões diretamente relacionadas com seu nicho de mercado.

Calculadora de Benefícios

Calcule Agora

Fale com um Especialista

Tire suas Dúvidas

Desenvolvido e Otimizado por WEBI