A vida de sua empresa não seria muito mais fácil se você pudesse contar com um simulador geral para antecipar todas as situações, prever custos e avaliar as melhores ações? Infelizmente, essa ferramenta global ainda não está acessível, mas quando o assunto é organização de arquivos, você já pode contar com esse benefício.
Trata-se do Simulador de Guarda de Documentos, a ferramenta que a Acervo disponibiliza para facilitar a vida de você, empresário, que quer otimizar a relação com seus arquivos e saber de antemão quanto irá investir por este serviço.
No simulador, você insere algumas variáveis simples e ele vai te dar uma ideia ampla da quantidade de arquivos que sua empresa possui, o custo médio para manter esses documentos arquivados dentro do seu local de trabalho, o valor médio para deixar essas informações aos cuidados da Acervo e ainda a economia que você poderá obter terceirizando esse serviço com a gente.
Você, administrador de empresa – seja ela de grande, médio ou pequeno porte – já pode testar essa nova ferramenta em nosso site e confirmar em alguns passos simples as vantagens de terceirizar sua gestão de documentos.
Esse é mais uma forma que a Acervo encontrou para facilitar seu dia a dia. Conte com gente para garantir a segurança das informações de seu negócio. São 26 anos atendendo empresas como a sua, que querem se tornar mais eficientes delegando de forma inteligente serviços transversais, deixando mais tempo disponível para tomar outras decisões diretamente relacionadas com seu nicho de mercado.
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