Solicite um Orçamento
Solicite um Orçamento

Saiba o que o Acervo Cloudfile pode fazer por sua empresa

Na sua sala existem pilhas de documentos e você não sabe o que fazer para organizar essa quantidade de papéis? Ou quando solicitado algum documento você não consegue encontrá-lo? Pois a Acervo tem a solução para todos esses problemas. Estamos falando do Acervo Coudfile, um novo sistema de gestão de documentos que vai ajudar muito nas tarefas do dia a dia de muitos escritórios e empresas.

O Acervo Cloudfile é um sistema que permite a organização, publicação, digitalização e compartilhamento de arquivos e documentos. Tudo isso a partir do sistema Eletronic Content Management (ECM) que é 100% web e em nuvem, garantindo facilidade e segurança na gestão de documentos importantes.

O Acervo Coudfile é ideal para escritórios e empresas dos mais variados setores: escritórios de advocacia, setores de RH, parte administrativa, entre outros. O sistema permite gerenciar todos os documentos desses setores em uma única aplicação. Tudo isso a partir de um cadastro nesse link. Feito o cadastro você pode acessar seus documentos e compartilhá-los no momento que for necessário.

Guardar e acessar documentos em nuvem é um novo sistema que vem ganhando o mundo há vários anos. Várias empresas espalhadas por todos os continentes utilizam esses sistema como ferramenta para a busca de segurança, agilidade e produtividade no gerenciamento de arquivos. Pensando nisso é que a Acervo criou o Acervo Coudfile com cobertura mundial. Mais uma facilidade para você!

Adquira o Acervo Coudfile e tenha a redução com custos de impressão, de gastos com papéis, e de sobra tenha mais segurança para seus arquivos. Entre em contato com a Acervo pelo telefone (48) 3241-2019 ou através de nosso site e tire todas suas dúvidas.

Calculadora de Benefícios

Calcule Agora

Fale com um Especialista

Tire suas Dúvidas

Desenvolvido e Otimizado por WEBI