Você olha para um lado, vê pilhas de papéis e documentos se acumulando sem a devida atenção. Olha para outro e constata a mesma situação. E a partir daí se depara com a necessidade de tomar providências para que esse arquivo não se perca meio a bagunça, nem estrague pelo manuseio e acomodação inadequados desse material. Saiba no texto quando sua empresa deve terceirizar a guarda de documento!
Existem dois caminhos a seguir a partir da constatação de que algo precisa ser feito. Ou você busca soluções internas – como contratar um funcionário específico para a função, dispor de uma sala para armazenar esses documentos e fazer a manutenção diária das entradas e saídas -, ou então resolve partir para a terceirização da guarda de documentos.
Ao contrário do que muitos podem pensar, a guarda terceirizada de documentos implica em investimentos menores do que uma solução interna. Para comprovar isso você pode utilizar nossa Calculador de Benefício. Inserindo algumas poucas variáveis você já verá o quanto pode economizar.
Mas além dos valores, vamos listar outras vantagens que fazem da terceirização da guarda de documentos a melhor opção para sua empresa
Quer saber mais sobre? Assista a esse vídeo e tire mais dúvidas. Caso precise de outras informações fique à vontade para fazer contato com a Acervo, sem compromisso. Nossa equipe está pronta para lhe atender.
Desenvolvido e Otimizado por WEBI