Solicite um Orçamento
Solicite um Orçamento

Qual a melhor solução em gestão documental para sua empresa? Fale com a Acervo

Ninguém melhor que um especialista para entender suas necessidades sobre uma questão específica, traçar um cenário claro da realidade atual, diagnosticar pontos a serem melhorados e sugerir soluções para eventuais problemas. E quando o assunto é gestão documental a melhor parceira para sua empresa é a Acervo.

A equipe de alta qualificação é preparada para entender as especificidades de cada cliente e implementar as melhores práticas para tornar a relação da sua empresa com arquivos e documentos mais tranquila e efetiva.

Mas quais soluções a Acervo tem para minha empresa? Vamos listar alguns dos serviços que tornaram a Acervo uma referência em guarda de documentos e soluções no segmento para o Sul do Brasil.


Soluções de gestão documental para sua empresa

Na Acervo você encontra ainda equipe pronta para fazer a manutenção de scanners e digitalização de microfilmes. Outra solução exclusiva oferecida é a calculadora de benefícios. Inserindo poucas variáveis você pode ter uma ideia de quanto irá economizar – em valor, tempo, espaço físico e equipe – terceirizando a guarda de documentos da sua empresa.

Está interessado e quer mais detalhes? Faça contato com nossos consultores pelo site ou telefone – (48) 3241-2019 – e descubra todas as facilidades que a Acervo tem para você e sua empresa.

Calculadora de Benefícios

Calcule Agora

Fale com um Especialista

Tire suas Dúvidas

Desenvolvido e Otimizado por WEBI