Solicite um Orçamento
Solicite um Orçamento

Precisando de um scanner? Veja bons motivos para escolher um scanner Canon

digitalização de documentos é hoje uma tendência sem volta. O conceito de escritório ‘sem papel’ ganha peso meio às preocupações ambientais, adoção de práticas sustentáveis e a redução de custos com impressões e papel.

Além disso, associando a digitalização a um software de gestão de arquivos e tomando as devidas precauções de segurança, como manter back up de tudo, empresas e escritórios ganham muito em agilidade no processo de busca por arquivos, assim como se livram das ameaças de pragas, desgaste natural do tempo ou deterioração por condições inadequadas de armazenagem.

Entendido isso, é importante dar o próximo passo e escolher o scanner certo para atender as necessidades com qualidade.

E uma das grandes referências neste segmento é a Canon. Sinônimo de confiabilidade e qualidade, a marca japonesa é a solução que você procura para dar o próximo passo rumo à era digital.

Vantagens em ter um scanner Canon

Linha diversificada

A variedade de produtos à disposição é um dos diferenciais da Canon. Não importa a demanda, o nível de serviço exigido ou o tipo de material a ser digitalizado. Você encontrará o que precisa na linha de scanner Canon, com a garantia da marca que é referência mundial.

Manutenção

Encontre facilmente empresas autorizadas à prestar manutenção nos scanners. Com os equipamentos da Canon você não corre o risco de investir e depois ficar na mão, sem  profissionais qualificados para prestar manutenção preventiva, fazer eventuais reparos ou mesmo fornecer peças de reposição.

Produtividade

Aumente a produtividade da sua equipe sem perder horas buscando aquele documento importante. Tudo acessível do seu computador com a qualidade de reprodução que só a Canon pode oferecer.

Mas não se esqueça. A digitalização não torna o documento em papel descartável. Ela apenas torna mais prático seu manuseio e evita a necessidade de ficar mexendo toda hora com papéis frágeis, o que pode acelerar o desgaste.

Em Santa Catarina sua revenda autorizada é a Acervo. Em um só local você adquire o equipamento certo para sua necessidade, a orientação de uma equipe altamente qualificada e toda assistência técnica de que possa precisar. Conheça um pouco mais da linha de scanners Canon em nosso site, faça contato e deixe sua empresa reduzir custos e ainda render mais!

Calculadora de Benefícios

Calcule Agora

Fale com um Especialista

Tire suas Dúvidas

Desenvolvido e Otimizado por WEBI