Solicite um Orçamento
Solicite um Orçamento

Práticas sustentáveis fazem parte do dia a dia da Acervo

Ignorar as questões ambientais que se apresentam não é mais uma opção. As empresas precisam fazer sua parte e colaborar com práticas sustentáveis que contribuam para a redução no impacto ao meio ambiente.

Com a Acervo não é diferente e a empresa não apenas faz sua parte, mas colabora para que seus clientes também se adaptem a esta nova realidade que se impõe e que não pode ser, simplesmente, deixada de lado.

Práticas sustentáveis feitas na Acervo

Digitalização


Com este serviço a Acervo reduz a necessidade de impressão de documentos e vias, deixando tudo armazenado no ambiente digital. Desta forma, reduz-se a necessidade do papel nos procedimentos diários, economizando a matéria-prima e diminuindo a produção de passivos ambientais.

Reciclagem


Este é um procedimento que faz parte do cotidiano da Acervo. A empresa se preocupa com a destinação correta dos resíduos descartáveis e já sem uso. Na mesma linha, a Acervo doa resíduos tecnológicos utilizáveis para a entidade filantrópica Alfa Gente, promovendo assim não apenas o reuso de materiais, mas também pensando no social.

Reduzi, Reutilizar e Reciclar. Este é um norte que guia as ações da Acervo desde seu surgimento, há mais de duas décadas. Porque não basta oferecer soluções personalizadas em gestão de documentos, é preciso ter respeito ao cliente e também pensar no futuro, no que as no ambiente que deixaremos para as novas gerações.

Se sua empresa compartilha destas preocupações e quer avançar rumo a um novo modelo de gestão, mais efetivo e comprometido com as causas coletivas, a gente tem o projeto certo para você. Faça contato, solicite um orçamento e descubra como melhorar processos e reduzir custos pode ser simples com a ajuda da equipe certa.

Calculadora de Benefícios

Calcule Agora

Fale com um Especialista

Tire suas Dúvidas

Desenvolvido e Otimizado por WEBI