Solicite um Orçamento
Solicite um Orçamento

Por que um scanner melhora a produtividade do seu negócio?

Quando alguém tem algo a dizer sobre ganho de produtividade, geralmente as pessoas param para ouvir. Todos estão desesperados por conhecer mais sobre técnicas que aumentem a eficiência da empresa. Afinal, essa é a grande procura do século: ser mais eficiente em tudo o que for possível! Tempo é dinheiro, não é mesmo?

E aqui vai mais uma dica: adquirir um scanner. Um equipamento bastante útil, que pode tornar o seu dia a dia mais produtivo. Você sabia que a guarda de documentos em arquivos digitais tem a ver com a produtividade da sua empresa? Então é a hora de aprender a economizar tempo, aborrecimentos e fomentar o trabalho lucrativo.

Mas, por que um scanner é tão necessário? Adquirir um scanner de marca de qualidade, é saber que uma boa decisão está sendo tomada. E por que isso é notório? Porque frequentemente, empresas encontram problemas com o armazenamento de documentos importantíssimos para o bom funcionamento dos serviços.

Para que você entenda isso melhor, devemos analisar como é o dia a dia na empresa. Quantas vezes você já teve que realizar uma tarefa que era necessária para a organização e administração da empresa, mas sempre sabendo que essas ações não geram nenhum lucro de fato.

Na nossa vida sempre estamos rodeados de objetivos e sonhos, mas que para chegarmos até eles precisamos fazer uma série de atividades aparentemente nada conectadas com o que desejamos. E é assim numa empresa, há sempre uma atividade chata e que não traz lucro nenhum, mas que se não for feita, pode diminuir a sua capacidade de ter justamente o tão importante lucro.

Sim, nós não estamos só a falar de produtividade, mas de se precaver de questões que podem transformar um probleminha de má conservação de documentos em uma grande dor de cabeça. Já pensou se dar mal em algo simplesmente porque os documentos que você tem que guardar, analisar e fichar, foram perdidos ou danificados? Já pensou na possibilidade de aquele documento seu, com informações e dados tão importantes, ter sido perdido ou destruído acidentalmente?

Ter um scanner é ter uma empresa mais segura

Numa empresa acontece a mesma coisa. Todo trabalho administrativo fornece uma base sólida para que o planejamento operacional seja posto em prática. Para você ter uma ideia em como o scanner pode ser ótimo para o seu dia a dia, aqueles documentos que precisam ser digitalizados urgentemente por causa de seu estado físico podem ter 27 páginas digitalizadas por minuto em um equipamento bom, como o da Epson ou o da Canon, por exemplo.

Já pensou em ter uma gestão de documentos operada inteiramente pelo computador? Você não precisa correr atrás de arquivos, procura aquela nota fiscal perdida em algum lugar do mundo, para realizar seu trabalho. Tudo pode ser encontrado através de pastas com os arquivos digitais, que não podem ser deteriorados pelo tempo, estão a salvo e disponíveis.

A Acervo oferece em seu catálogo de produtos, 28 modelos de scanners das marcas Canon Epson. Somos revendedor autorizado em todo o Brasil. CLIQUE AQUI para conferir as caraterísticas de cada scanner e suas funcionalidades. Oferecemos preços que cabem no seu orçamento e condições facilitadas. Entre em contato e torne sua empresa mais produtiva agora mesmo.

Calculadora de Benefícios

Calcule Agora

Fale com um Especialista

Tire suas Dúvidas

Desenvolvido e Otimizado por WEBI