Quando falamos em gestão a palavra que vem a cabeça é “organização”. E em uma empresa, a organização é fundamental para que o seu negócio tenha sucesso e seja referência no ramo. Por isso, a gestão de documentos, um novo modo de arquivar documentos em forma digital, é fundamental para você que está buscando aumentar a produtividade de sua empresa. É a tecnologia sendo aliada no seu dia a dia!
Nada de pilhas de papéis espalhados pela sala. Com a gestão de documentos você pode digitalizar todos os papéis importantes e armazenar em forma de arquivo em pasta no seu computador, Tablet, Smartphone, podendo eles, serem acessados a hora que você quiser e precisar.
Além disso, com a gestão de documentos você consegue um retorno da diminuição da quantidade de documentos perdidos, papéis desperdiçados, liberação do espaço físico, rapidez no acesso aos documentos, redução de custos, facilidade na tomada de decisões, formação de um backup que permite a recuperação da informação em caso de incêndio ou inundação do seu arquivo físico, e de sobra, o aumento da produtividade da sua empresa.
A gestão de documentos é oriunda da arquivologia, e pode ser inserida em vários setores de uma empresa como, por exemplo: administrativo, jurídico, marketing, recursos humanos, setor financeiro, entre outros.
Portanto, a gestão de documentos é um processo fundamental para que sua empresa cresça cada vez mais, sempre priorizando o planejamento e segurança. Como resultado você terá um favorecimento da competitividade diante de outras empresas do mesmo ramo que o seu e a melhora na comunicação interna entre funcionários e empresa, o que resulta na qualidade do serviço oferecido ao seu cliente.
Quer saber mais sobre os serviços oferecidos pela Acervo? Siga-nos no Facebook e fique por dentro de tudo.
Desenvolvido e Otimizado por WEBI