Solicite um Orçamento
Solicite um Orçamento

Faça a simulação e economize com a Guarda de Documentos da Acervo

Buscando mais formas de reduzir os custos de sua empresa sem perder em efetividade? O serviço de Guarda de Documentos da Acervo vai ao encontro dessa necessidade e não apenas reduz custos, mas dá o tratamento que os arquivos e a história da sua empresa merecem.

E não é preciso muito para você descobrir o quanto pode economizar contratando a Acervo. Neste link você encontra a ferramenta que desenvolvemos para que possa, em poucos passos, descobrir o quanto de dinheiro você está perdendo ao manter essa papelada toda ocupando recurso humano e espaço físico de sua empresa.

O simulador de Guarda de Documentos da Acervo

No Simulador de Guarda de Documentos você insere algumas variáveis simples e ele vai te dar uma ideia ampla da quantidade de arquivos que sua empresa possui, o custo médio para manter esses documentos arquivados dentro do seu local de trabalho, o valor médio para deixar essas informações aos cuidados da Acervo e ainda a economia que você poderá obter terceirizando esse serviço com a gente.

Você, administrador de empresa – seja ela de grande, médio ou pequeno porte – já pode testar essa nova ferramenta em nosso site e confirmar em alguns passos simples as vantagens de terceirizar sua gestão de documentos.

A Acervo

Esse é mais uma forma que a Acervo encontrou para facilitar seu dia a dia. Conte com gente para garantir a segurança das informações de seu negócio. São 22 anos atendendo empresas como a sua, que querem se tornar mais eficientes delegando de forma inteligente serviços transversais, deixando mais tempo disponível para tomar outras decisões diretamente relacionadas com seu nicho de mercado.

Calculadora de Benefícios

Calcule Agora

Fale com um Especialista

Tire suas Dúvidas

Desenvolvido e Otimizado por WEBI