Solicite um Orçamento

Conheça mais sobre a estrutura e a história da Acervo

Fundada em 1993, com o status de pioneira em Santa Catarina no segmento de microfilmagem de documentos e gerenciamento de informações, a Acervo é hoje uma das grandes referências em sua área no Sul do Brasil. 

Entregando soluções personalizadas ao mercado, a empresa atende hoje a dezenas de clientes de todos os portes oferecendo serviços importantes como: digitalização de documentosguarda físicaorganização de arquivos e microfilmagem, além de um software para Gestão Eletrônica de Documentos (GED) e o serviço Acervo CloudFile de armazenamento na nuvem.

Conheça no texto a seguir um pouco da estrutura e a história da Acervo!

Estrutura

A Acervo atualmente está acomodada em uma área de 2.500 metros quadrados no Tecnopark Pedra Branca, em Palhoça (SC), onde estão arquivadas mais de 200 mil caixas de documentos de clientes. 

Para garantir a segurança de tudo que fica armazenado a Acervo conta com sala cofre, ambientes climatizados e livres de pragas, Brigada de Incêndio treinada, e muito mais, reafirmando o compromisso em oferecer soluções confiáveis e efetivas.

Para se ter uma dimensão ainda melhor da atuação da empresa, nessas mais de duas décadas a empresa superou a marca de 50 milhões de documentos digitalizados, demonstrando a confiança dos clientes e atestando o know how da Acervo.

Equipe

A estrutura é importante, mas o que levou a empresa ao patamar atual de referência quando o assunto é gestão de documentos foi a proficiência e engajamento da equipe envolvida.

São dezenas de profissionais qualificados e dedicados integralmente a implementar da melhor forma os serviços contratados por seus clientes. Entre os valores propostos pela empresa, o respeito e compromisso com a motivação e qualificação dos colaboradores estão sempre presentes.

E quando se reúnem soluções para facilitar a vida dos cliente, estrutura adequada para o atendimento e equipe preparada o resultado só pode ser um sucesso.

Conte você também com as soluções da Acervo para sua empresa e faça parte de uma história de dedicação e evolução, que tem como principal objetivo entregar resultados e otimizar a relação dos clientes com seus arquivos e documentos. Faça contato e descubra tudo o que temos para sua empresa.

Calculadora de Benefícios

Calcule Agora

Fale com um Especialista

Tire suas Dúvidas

Desenvolvido e Otimizado por WEBI