Solicite um Orçamento
Solicite um Orçamento

Como realizar o gerenciamento de documentos digitais?

Toda documentação gerada por uma empresa pode ser considerada como a memória do seu empreendimento. É nela que estão projetos e operações realizadas pela empresa. Por isso, para organizar aquela pilha de documentos que antes ficavam armazenados em arquivos foi criado o gerenciamento de documentos digitais.

O gerenciamento de documentos digitais é um sistema amplo que converte os documentos da sua empresa para arquivos digitais que são armazenados em HDs, servidores ou em nuvem. Ele pode ser realizado a partir da aplicação de softwares e hardwares. Esse sistema ajuda na organização, armazenamento, diminui o risco da perda de documentos, sem contar que pode ser acessado na hora e local que você desejar e precisar.

O gerenciamento de documentos digitais é a possibilidade de realizar uma gestão mais eficiente e produtiva dos documentos e  arquivos da sua empresa. É a possibilidade de dar adeus a um sistema arcaico de armazenamento e sistematização de documentos. Sem falar que essa facilidade deixa sua empresa muito mais propensa a ter uma organização eficiente.

Mas você pode estar pensando: Como eu consigo implantar esse sistema em minha empresa? Onde encontrar? A Acervo tem a solução para você! Com o GED-Digitalização de Documentos é possível fazer a otimização do uso do espaço físico, automação da manutenção do acervo, eliminação das perdas por arquivamento errado, facilidade e redução do tempo de busca e recuperação de informação, além de disponibilidade dos documentos para mais de um usuário ao mesmo tempo.

É essa facilidade que sua empresa está precisando? A Acervo e o seu sistema GED é a solução que você precisa para organizar os arquivos e documentos do seu empreendimento. Nossa equipe possui ampla capacidade técnica e operacional sobre as metodologias, logística e tecnologias aplicadas atualmente neste segmento de serviços.  

Não perca nossos conteúdos! Cadastre seu e-mail em nosso site e receba todas as novidades sobre a Acervo.

Calculadora de Benefícios

Calcule Agora

Fale com um Especialista

Tire suas Dúvidas

Desenvolvido e Otimizado por WEBI