Toda documentação gerada por uma empresa pode ser considerada como a memória do seu empreendimento. É nela que estão projetos e operações realizadas pela empresa. Por isso, para organizar aquela pilha de documentos que antes ficavam armazenados em arquivos foi criado o gerenciamento de documentos digitais.
O gerenciamento de documentos digitais é um sistema amplo que converte os documentos da sua empresa para arquivos digitais que são armazenados em HDs, servidores ou em nuvem. Ele pode ser realizado a partir da aplicação de softwares e hardwares. Esse sistema ajuda na organização, armazenamento, diminui o risco da perda de documentos, sem contar que pode ser acessado na hora e local que você desejar e precisar.
O gerenciamento de documentos digitais é a possibilidade de realizar uma gestão mais eficiente e produtiva dos documentos e arquivos da sua empresa. É a possibilidade de dar adeus a um sistema arcaico de armazenamento e sistematização de documentos. Sem falar que essa facilidade deixa sua empresa muito mais propensa a ter uma organização eficiente.
Mas você pode estar pensando: Como eu consigo implantar esse sistema em minha empresa? Onde encontrar? A Acervo tem a solução para você! Com o GED-Digitalização de Documentos é possível fazer a otimização do uso do espaço físico, automação da manutenção do acervo, eliminação das perdas por arquivamento errado, facilidade e redução do tempo de busca e recuperação de informação, além de disponibilidade dos documentos para mais de um usuário ao mesmo tempo.
É essa facilidade que sua empresa está precisando? A Acervo e o seu sistema GED é a solução que você precisa para organizar os arquivos e documentos do seu empreendimento. Nossa equipe possui ampla capacidade técnica e operacional sobre as metodologias, logística e tecnologias aplicadas atualmente neste segmento de serviços.
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