Vivemos em uma era em que as informações em papel cedem mais espaço a cada dia para os arquivos digitalizados. Não apenas pela agilidade imensamente maior possibilitada por estes novos formatos, mas também porque os espaços físicos – cada vez mais restritos – precisam ter seus usos otimizados.
Contudo, apesar dessa onda que se observa, muitas empresas dos mais variados portes e segmentos insistem em manter o modelo ‘papel e sala de arquivo’ no trato de seus documentos mais importantes e informações que precisam seguir arquivadas por mais tempo.
Com isso incorrem em perda de efetividade na relação com esse material, expõem informações importantes às ações do tempo, deixam perigosamente expostos documentos que podem demandar certo sigilo e assumem o risco dos prejuízos que podem derivar da perda de prazos ou extravio/deterioração de arquivos.
Mas como você, empresário cheio de tarefas e missões diárias, pode ‘se livrar’ de forma prática e econômica destes problemas em potencial? A resposta é simples: terceirizando a Guarda de Documentos da sua empresa, seja ela de pequeno, médio ou grande porte.
Adotando esta medida e escolhendo a prestadora certa para este tipo de demanda você só tem a ganhar. Veja algumas vantagens:
Tomando os cuidados necessários e investindo em empresas que têm um histórico de confiança no mercado, a Guarda de Documentos vai te auxiliar muito nas tarefas cotidianas e burocráticas.
Para não errar, você pode contar com os serviços da Acervo, uma empresa dedicada a este tipo de atendimento há mais de duas décadas. Conheça um pouco da nossa história, veja nossos clientes e encontre na Acervo as soluções que sempre quis, com a relação custo-benefício que a sua empresa precisa. Faça contato e comprove!
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