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Aumente o rendimento de sua empresa terceirizando a organização de arquivos

Concentrar menos esforços em tarefas transversais, dedicar mais tempo a assuntos diretamente relacionados ao seu negócio e ainda acelerar os processos internos da sua empresa.

Esses são apenas alguns dos argumentos para você procurar uma empresa especializada na organização de arquivos. Contando com esse tipo de serviço você pode, inclusive, economizar espaço físico e aproveitar aquela sala ocupada pela papelada para fins mais lucrativos.



Benefícios da terceirização da organização de arquivos

Segurança


Documentos organizados minimizam o risco de perdas e danos causado pelo armazenamento inadequado.

Aproveitamento de espaço


Como já citado, os arquivos devidamente organizados ocupam menos espaço. No processo é feita a triagem, conferência e tratamento dos impressos, descartando ainda papéis que já ultrapassaram o prazo de armazenagem legal.

Digitalização + GED


Se a organização ocorrer associada aos serviços de digitalização e adoção de um software GED (Gerenciador Eletrônico de Documentos), sua empresa poderá, ainda, acessar tudo via internet, de forma rápida e prática.

Elimine o tempo gasto com os arquivos, facilite o acesso ao que é importante na hora que a demanda surge, e ganhe em efetividade. Deixe seu arquivo na mão de uma empresa especializada em guarda de documentos e colha os frutos.

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