Solicite um Orçamento
Solicite um Orçamento

As vantagens de manter os arquivos de sua empresa na nuvem

Já diz o velho ditado que “tempo é dinheiro”. Nos dias de hoje com tantas informações disponíveis, racionalização de custos e pessoal, as empresas precisam buscar estratégias que tragam agilidade para uma melhor prestação de serviços. Guardar documentos e arquivos na nuvem para acessar de qualquer computador na hora que desejar, é uma facilidade que está ao alcance de todos com segurança e rapidez.

Pensando nisso, a Acervo oferece o sistema CloudFile, que funciona via EMC (Eletronic Content Management) de alta qualidade e 100% web, que permite a publicação, digitalização e total controle sobre seus arquivos e documentos via Internet (cloud computing), com extrema facilidade e segurança.

A ferramenta permite gerenciar todos os documentos em uma única aplicação, ágil e robusta o suficiente para atender os departamentos mais variados, através de uma interface simples e intuitiva, agilizando a rotina operacional do seu negócio ou serviço.

Essa tendência tecnológica, de acessar os arquivos que ficam na nuvem, vem sendo utilizada por diversas empresas espalhadas pelo mundo e é o caminho ideal para quem busca segurança e celeridade no gerenciamento de arquivos.

Se você ainda não estiver convencido, veja alguns benefícios do Acervo Cloudfile: redução do custo de impressão, redução de gastos com papel, pesquisa eficiente onde é possível buscar qualquer palavra no documento e mais segurança para seus arquivos. O acesso é feito através de um login e senha pelo próprio site da Acervo.

Nossos clientes que usam o sistema, já experimentam no dia a praticidade e rapidez de guardar e consultar arquivos na nuvem. Entre em contato e saiba mais sobre este serviço que promove a eficiência em sua empresa.

Calculadora de Benefícios

Calcule Agora

Fale com um Especialista

Tire suas Dúvidas

Desenvolvido e Otimizado por WEBI