Solicite um Orçamento
Solicite um Orçamento

Acervo CloudFile: mais segurança e agilidade no acesso aos documentos da sua empresa

Não seria ótimo contar com uma solução tecnológica que disponibilizasse todos os documentos, arquivos e informações da sua empresa na nuvem, de forma totalmente segura e acessível a qualquer hora e de qualquer lugar com uma conexão de internet disponível?

Pois é exatamente isso que o Acervo CloudFile oferece. Trata-se de um sistema EMC (Eletrônic Content Management) que possibilita a publicação, digitalização e integral controle dos documentos via web, tudo em uma aplicação extremamente ágil e efetiva.

Mas, na prática, o que minha empresa ganha contando com um serviço como o Acervo CloudFile? Vamos a uma breve lista de vantagens:

Vantagens do serviço Acervo Cloudfile

Como pode ver não faltam bons motivos para aderir a uma tendência cada vez maior entre as empresas que buscam aprimorar seus processos e tornar mais ágil a relação com arquivos e documentos importantes.

A Acervo, referência em guarda de documento para o Sul do Brasil, também oferece outras soluções no sentido de reduzir custos e aumentar a efetividade, como: GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos)MicrofilmagemOrganização de Arquivos e Guarda Física.

Não fique de fora e torne sua empresa mais competitiva no mercado com a ajuda das soluções oferecidas pela Acervo. Faça contato, converse com a equipe e encontre a solução certa para o seu negócio!

Calculadora de Benefícios

Calcule Agora

Fale com um Especialista

Tire suas Dúvidas

Desenvolvido e Otimizado por WEBI