Solicite um Orçamento

5 motivos para sua empresa contar com os serviços da Acervo

Já falamos aqui das vantagens de contar com uma Guarda de Documentos, tratamos detalhadamente de muitos dos serviços incorporados pela terceirização deste serviço e até indicamos boas práticas para você se organizar em casa e no trabalho com seus documentos.

Agora vamos mostrar porque você precisa escolher a Acervo para executar a Guarda de Documentos para sua empresa. Não faltam motivos e diferenciais para listarmos neste espaço, mas vamos resumir em cinco tópicos para te mostrar de forma sucinta nossos principais diferenciais.

Experiência de mercado

Neste caso não estamos falando ‘apenas’ dos 26 anos de experiência da Acervo. Mas também do vasto portfólio – incluindo corporações de todos os portes e também o setor público – da empresa, que atesta a qualidade crescente dos serviços prestados ao longo de todos esses anos.

Equipe especializada

Todo mundo fala em ‘equipe especializada’, mas a Acervo conta com alguns dos profissionais mais preparados quando o assunto é Guarda de Documentos. Você é atendido por quem realmente entende disso e fica tranquilo sabendo que a história da sua empresa está em segurança.

Serviços e estrutura

Nosso leque de serviços é completo, você encontra tudo o que pode precisar e conta com o atendimento de uma das principais referências em guarda documental do Sul do Brasil. Some a isso nossa ampla estrutura, totalmente preparada para abrigar e dar a segurança que as informações da sua empresa merece. Incluindo ai: ampla frota de veículos, mais de 2.500 m² de área para guarda, controle rígido de pragas, brigada contra incêndio e muito mais.

Assistência Completa

Não sabe exatamente do que sua empresa precisa ou quais serviços são os mais adequados para o seu negócio? Convoque a equipe da Acervo e nós diremos para vocês exatamente aquilo que atende suas necessidades. Tudo de forma transparente e honesta para que você só tenha a ganhar

Custo-benefício

Ao contrário do que você possa imaginar, guardar documentos com a Acervo é mais barato que mantê-los em sua empresa, ocupando espaço e pessoal. Isso sem falar que as informações ficam muito mais seguras e fáceis de serem manuseadas com esta gestão terceirizada. Você pode ter uma ideia de quanto seria o investimento deixando seus documentos com a Acervo e descobrir a economia gerada por este serviço em nosso Simulador de Guarda de Documentos.

Você pode também fazer contato com a gente pelo (48) 3241-2019 ou solicitar uma visita ou orçamento pelo Fale Conosco. Melhore a relação com seus documentos, proteja as informações da sua empresa e ainda economiza contando com os serviços da Acervo.

Calculadora de Benefícios

Calcule Agora

Fale com um Especialista

Tire suas Dúvidas

Desenvolvido e Otimizado por WEBI