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5 benefícios da digitalização de documentos

Em plena Era Digital, muitas empresas seguem armazenando documentos exclusivamente da forma tradicional, dispondo seus arquivos em estantes e caixas dentro de uma sala, deixando-os sujeitos às ações do tempo e correndo o sério risco de perder informações valiosas.

E justamente para reduzir a níveis mínimos esse risco e também eventuais prejuízos decorrentes da deterioração de arquivos que muitas empresas apostam hoje no processo de digitalização de documentos.

O conceito é simples e consiste, basicamente, em passar os arquivos em papel por um scanner profissional, organizando posteriormente esses arquivos em ambiente digital. Além de maior segurança e longevidade para os documentos da sua empresa, o processo de digitalização tem como principais vantagens:

  1. Documentos em alta resolução, permitindo ampliações para melhor visualização
  2. Praticidade no manuseio e localização rápida dos arquivos
  3. Redução do risco de fraudes, pela maior transparência na exposição destes documentos
  4. Redução de gastos com cópias
  5. Redução do espaço físico dedicado aos arquivos da empresa

Se você é do time que busca constantemente a otimização dos processos internos da empresa, recorrer ao serviço de digitalização de documentos é um caminho inevitável. Para garantir que tudo seja feito da forma correta, conte com os serviços de empresas especializadas no setor.

Referência na região Sul, a Acervo tem a equipe e o conhecimento necessários para garantir cada vantagem que o processo de digitalização pode oferecer. Faça contato, solicite um orçamento e veja que, independente do porte da sua empresa, é possível contar com um atendimento profissional para tronar mais efetiva a relação com seus documentos.

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