Em plena Era Digital, muitas empresas seguem armazenando documentos exclusivamente da forma tradicional, dispondo seus arquivos em estantes e caixas dentro de uma sala, deixando-os sujeitos às ações do tempo e correndo o sério risco de perder informações valiosas.
E justamente para reduzir a níveis mínimos esse risco e também eventuais prejuízos decorrentes da deterioração de arquivos que muitas empresas apostam hoje no processo de digitalização de documentos.
O conceito é simples e consiste, basicamente, em passar os arquivos em papel por um scanner profissional, organizando posteriormente esses arquivos em ambiente digital. Além de maior segurança e longevidade para os documentos da sua empresa, o processo de digitalização tem como principais vantagens:
Se você é do time que busca constantemente a otimização dos processos internos da empresa, recorrer ao serviço de digitalização de documentos é um caminho inevitável. Para garantir que tudo seja feito da forma correta, conte com os serviços de empresas especializadas no setor.
Referência na região Sul, a Acervo tem a equipe e o conhecimento necessários para garantir cada vantagem que o processo de digitalização pode oferecer. Faça contato, solicite um orçamento e veja que, independente do porte da sua empresa, é possível contar com um atendimento profissional para tronar mais efetiva a relação com seus documentos.
Desenvolvido e Otimizado por WEBI