Quando uma empresa entra em ação, é comum surgir milhares de dúvidas – e uma delas é: Quando devo contratar um serviço de armazenamento de dados? Pois bem, estamos aqui para tentar esclarecer essa e outras dúvidas que surgirem.
Empresa nova, tudo em ordem, tudo bem organizado e clean. Mas será que é possível manter essa organização por muito tempo? Com os compromissos do dia a dia, fica difícil cuidar dos documentos impressos e digitais, e cuidar do armazenamento é imprescindível.
É possível organizar isso depois de certo tempo, mas pode-se dizer que é mais trabalhoso do que já começar desde cedo. Não seria interessante começar sua empresa sabendo que todos os seus documentos, estão a salvo, seguros e com fácil acesso? Então a resposta da pergunta é: quanto antes melhor.
A Acervo por exemplo, tem as soluções na medida certa para ajudar a sua empresa no armazenamento de dados, prestando serviços de guarda de documentos, digitalização, guarda física, microfilmagem, organização de arquivos e Acervo Cloudfile. Com Acervo Cloudfile você não precisa se preocupar com pilhas de papéis, você pode digitalizar seus documentos e salvá-los todos em um só lugar e ter acesso aonde e quando quiser.
Outra opção interessante é terceirizar a guarda de documentos, que vai garantir a segurança dos seus arquivos. Ainda vai economizar o espaço físico da sua empresa, você vai poder aproveitar melhor o espaço sem se preocupar em onde armazenar os documentos.
O mais indicado é você encontrar uma empresa especializada no assunto, que seja de sua confiança e fazer uma análise, para identificar as necessidades da sua empresa e assim diagnosticar pontos que podem ser melhorados e encontrar soluções para eventuais problemas que possam surgir.
Ficou interessado em saber mais? Entre em contato com um dos nossos consultores pelo site ou pelo telefone (48) 3241-2019. Será um prazer esclarecer quaisquer dúvidas que ainda ficaram.
Descubra todas as facilidades que a Acervo tem para você e sua empresa.
Desenvolvido e Otimizado por WEBI