Chega de salas empoeiradas, documentos mal cuidados e tempo desperdiçado toda vez que é preciso encontrar um arquivo importante. A Acervo aceita os maiores desafios e tem a solução que sua empresa precisa, na medida da necessidade, seja ela de pequeno, médio ou grande porte.
Você pode demandar um serviço específico em gestão de documentos, vários combinados ou deixar que a Acervo entenda a situação e ofereça as melhores opções. Sem qualquer burocracia, solicite um orçamento e veja como é possível mudar rapidamente a relação da sua empresa com os arquivos.
Mas por que escolher a Acervo? Vamos dar bons motivos!
São mais de duas décadas dedicadas à gestão de documentos com grandes sucessos e atendendo centenas de empresas por todo território nacional. Os clientes são a prova do trabalho bem feito. Entidades como Fiesc, Secretaria da Educação do Estado de Santa Catarina, CREA-SC e CRECI já se beneficiam dos serviços da Acervo, além de grandes empresas do setor privado.
Seja microfilmagem, digitalização, software para Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED), organização de arquivos, guarda física de documentos, arquivos em nuvem ou manutenção de scanners, a equipe da Acervo está pronta para oferecer o melhor atendimento, apresentado a melhor relação custo-benefício.
Todo trabalho da Acervo é pautado pelos procedimentos mais seguros e feito com toda transparência para o cliente ficar tranquilo e atingir os melhores resultados. Frota preparada para transferência de arquivos, salas para guarda física climatizadas e livres de pragas, os melhores softwares e muito mais para sua empresa otimizar os processos internos.
Não perca tempo. Solicite um contato comercial e veja todas as vantagens de contar com a Acervo! Saiba mais sobre a importância de manter um bom relacionamento com os seus papéis em nosso post ‘GED pode livrar empresas de processos trabalhistas’.
Desenvolvido e Otimizado por WEBI