Buscando mais formas de reduzir os custos de sua empresa sem perder em efetividade? O serviço de Guarda de Documentos da Acervo vai ao encontro dessa necessidade e não apenas reduz custos, mas dá o tratamento que os arquivos e a história da sua empresa merecem.
E não é preciso muito para você descobrir o quanto pode economizar contratando a Acervo. Neste link você encontra a ferramenta que desenvolvemos para que possa, em poucos passos, descobrir o quanto de dinheiro você está perdendo ao manter essa papelada toda ocupando recurso humano e espaço físico de sua empresa.
No Simulador de Guarda de Documentos você insere algumas variáveis simples e ele vai te dar uma ideia ampla da quantidade de arquivos que sua empresa possui, o custo médio para manter esses documentos arquivados dentro do seu local de trabalho, o valor médio para deixar essas informações aos cuidados da Acervo e ainda a economia que você poderá obter terceirizando esse serviço com a gente.
Você, administrador de empresa – seja ela de grande, médio ou pequeno porte – já pode testar essa nova ferramenta em nosso site e confirmar em alguns passos simples as vantagens de terceirizar sua gestão de documentos.
Esse é mais uma forma que a Acervo encontrou para facilitar seu dia a dia. Conte com gente para garantir a segurança das informações de seu negócio. São 22 anos atendendo empresas como a sua, que querem se tornar mais eficientes delegando de forma inteligente serviços transversais, deixando mais tempo disponível para tomar outras decisões diretamente relacionadas com seu nicho de mercado.
Desenvolvido e Otimizado por WEBI